“Plantados junto às águas; sempre frutificando” 
Suprimento abundante

"Isto fazendo, apanharam grande quantidade de peixes; e rompiam-se-lhes as redes."  (Lc 5:6)

Cada vez que experimentamos ou ouvimos falar de um milagre de Deus suprindo necessidades somos desafiados a confiar mais. São convites de Deus para nos aproximarmos mais dele como nossa única e suficiente fonte de provisão. Os milagres não só suprem uma necessidade do momento, mas também revelam a capacidade de Deus de cuidar de nós. Nossa fé cresce e fica mais forte. Nada é impossível para Deus. Se ele fez uma vez, pode fazer sempre. Ele nunca muda. Ele sempre nos ama. Ele é um bom Pai, desejoso e capaz de fazer sempre mais por seus filhos.

Quando Deus trouxe minha família de volta para o Brasil, tínhamos vários desafios. Era um período de transição para nós e as necessidades eram grandes. Naquele momento, Deus usou uma família da escola onde eu estudava para nos abençoar com cinco mil dólares (detalhe: foram 250 notas de vinte dólares!). Não só o valor foi de grande bênção, mas também a forma como se deu. Quando abrimos o pacote de presente (dias depois, pois achávamos que era um simples souvenir, uma lembrancinha de nossa amizade) e vimos todas aquelas notas, o impacto em nosso espírito foi tão grande que permanece até hoje como mais uma fonte de inspiração. Deus estava nos dizendo e reafirmando: sempre vai haver provisão abundante!

Continue andando perto de Jesus. Preste atenção em suas palavras. Jogue as redes em fé, mesmo que você tenha pescado a noite toda sem nada apanhar. Mesmo que haja crise ao nosso redor, não há nada a temer. Confie sempre em Deus, pois ele também preparou redes carregadas de abundante provisão pra ti e toda tua casa!

                                                                                                            Flavio Schroder

Veja Também
Igreja Rio de Vida, Rua Bolívia, nº 45 - Porto Alegre / RS
Fone: (51) 3344.7722 / E-mail: contato@riodevida.com.br
                 
 
21/10
Culto Igreja Rio de Vida às 10:00hs
24/10
REUNIÃO DE ORAÇÃO às 19:30hs
27/10
ENCONTRO DE JOVENS às 18:00hs
2018 - Igreja Rio de Vida - Todos os direitos reservados

Gauti - Criação de Sites em Novo Hamburgo